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21 de julho de 2016

C&A investe em estampas de tatuagens

Já está nas lojas e no e-commerce da C&A a coleção-cápsula da marca em parceria com o Led’d Tatto, um um dos estúdios de tatuagem mais tradicionais de SP, comandado por Sérgio Led’s. Desenhos e traços num estilo de tatuagem estampam camisetas, jeans com patches e até bonés. Confira, abaixo, algumas das peças:

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18 de julho de 2016

10 vezes que Kylie Jenner arrasou com o preto

Kardashians e preto não é novidade. Kylie Jenner adota o preto básico ou não na maioria das suas aparições públicas. Confira, abaixo, 10 vezes que a modelo usou e abusou do preto sem medo e, claro, arrasou:

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14 de julho de 2016

Adidas e Farm em sua quinta parceria

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Amanhã, 15/07, a Adidas e a Farm lançam a sua quinta parceria. Dessa vez, a coleção envolve peças coloridas e sóbrias, tendo apenas duas estampas: Crochita e Pavão de Cor – esta última, toda preto e branco.

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adidas Adidas e Farm em sua quinta parceria

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11 de julho de 2016

O estilo de Elle Fanning promovendo The Neon Demon

 

 

Elle Fanning está há algumas semanas promovendo seu novo filme The Neon Denon, no qual interpreta Jesse, uma jovem de 18 anos que acaba de chegar a Los Angeles e tenta a sorte como uma modelo profissional. Nos eventos de promoção do longa, Elle tentou encarnar um pouco da sua personagem com looks ora claros, leves, meigos, que refletem um pouco da ingenuidade de sua personagens; ora mais glamurosos e provocantes, refletindo o glamour e a obscuridade que o filme mostra.


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4 de julho de 2016

Leslie Fremar: a Emily de O Diabo Veste Prada da vida real

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Você provavelmente deve lembrar da primeira assistente da Miranda Priestley em O Diabo Veste Prada: Emily. Foi ela quem ajudou a Andy Sachs, interpretada pela Anne Hathaway, a substituir a antiga assistente número dois da Miranda. Pois bem, acontece que a Emily da vida real tem nome e sobrenome: Leslie Fremar. Ela dividia a ante-sala de Anna Wintour com Lauren Weisberger, na época, segunda assistente e quem veio a escrever O Diabo Veste Prada, livro/filme que foi sucesso no mundo todo. Após sua saída da Vogue, Leslie assumiu o posto de PR de celebridades na Prada e, mais tarde, em carreira solo, vurou personal stylist de famosas como Jennifer Connelly, Julianne Moore e Reese Witherspoon. A canadense também já assinou coleções de camisetas, leggings e vestidos para algumas marcas. Em entrevista para o site The Coveteur, em 2013, Leslie se mostrou agradecida por ter tido a oportunidade de trabalhar com Anna Wintour: ‘Eu realmente ser assistente da Anna e eu honestamente acredito que se eu não tivesse trabalhado para ela, eu não seria tão promissora e batalhadora como eu sou. Eu acho que realmente mudou a minha personalidade”. 

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1 de julho de 2016

Rio Moda Discute Internacional agita o Fashion Mall, no Rio

Durante três dias dessa semana, o Instituto Rio Moda promoveu a exposição A Música que Você Veste, com curadoria de Hiluz del Priore, no Rio Moda Discute Internacional, no Shopping Fashion Mall. O evento, que está na sua terceira edição, destacou a música como fonte de pesquisa e inspiração para criação de coleções e lançamento de tendências de moda. As noites foram marcadas com mesas de discussão, talkshows, ações das lojas, workshops e, claro, música em todo lugar. A Phebo instalou um pequeno espaço de maquiagem  para quem circulava pelo evento; a Ipanema, maior patrocinadora do evento, fez customização de sandálias com patchs exclusivos; o Senac fez fuma exposição de moulage; e o espaço de beleza Jacques Janine foi o responsável por maquiar a blogueira Juliana Lattuca e a cantora e blogueira Gabi Lobo, para um photoshoot duranteo segundo dia. Na segunda-feira, o Dream Team do Passinho animou a abertura do evento na Casa Ipanema. Confira, abaixo, as fotos com um pouco do que rolou nesses dias:

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Sabrina Sanm Lu Gomes Alessandra Marins e Leticia Cazarre 9937 620x413 Rio Moda Discute Internacional agita o Fashion Mall, no Rio

Carol Roquete Adriana Bozon Karina Mondini e Maria Prata 9828 620x413 Rio Moda Discute Internacional agita o Fashion Mall, no Rio

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27 de junho de 2016

Patchs everywhere

patch Patchs everywhere   Eles estiveram em alta no verão e continuam em alta neste inverno também. As peças e acessórios decorados com patches dominaram várias coleções da temporadas e estão em jeans, bolsas, coletes, jaquetas e até em sapatos! Confira, abaixo, marcas brasileiras que ditaram também a tendência:

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Schutz

ISABELA CAPETO APLICAÇOES Patchs everywhere

Isapela Capeto

ISABELA CAPETO APLICAÇOES1 Patchs everywhere

Isabela Capeto

karl riachuello Patchs everywhere

Riachuello

nybs Patchs everywhere

Not Your Basic Denim

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22 de junho de 2016

O que rolou de melhor no Rio Moda Rio Day 3

Foram 3 dias, 14 marcas e muito conteúdo de moda na cidade maravilhosa. Uma empreitada dos produtores do Rock in Rio e da Art Rio, o Rio Moda Rio reuniu desfiles, gastronomia, shows e palestras no Pier Mauá, na última semana.  Ainda seguindo as tendências do “see now, buy now”, algumas grifes disponibilizaram suas coleções apresentadas na passarela durante o evento mesmo. O IFM compareceu à semana de moda carioca e conta os highlights de três dias intensos de moda carioca:

Ivan Aguilar abriu o último dia de RMR com um desfile externo, no Palácio Tiradentes, mostrando bastante cores na sua alfaiataria. Nas paletas: rosa, roxo, azul e verde.

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Osklen apresentou a mesma coleção do SPFW no Museu do Amanhã. O clima de resort ao ar livre fez mais sentido com sedas, push e linhos em formas amplas.

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Logo no início do desfile, ainda no telão da sala Firjan, no Pier Mauá, Sharon Azulay, herdeira da Blue Man, já adianta: “viajamos para outros continentes”. A proposta foi se inspirar em faunas não brasileiras que lembram a própria fauna brasileira. Em voga, um tropicalismo com loris, pássaro australiano. Na passarela, jeans encardido, borrado, biquínes seventies de cintura alta – ora jenas, ora estampados -, bijuterias extravagantes, penas, longos bem soltinhos, bastante franjas – em sandálias, inclusive -, e macacões soltos de malha. Na playlist, funk mixado com MPB e um pouco de batida eletrônica. No final, o Dream Time do Passinho encerrou o desfile com “Baile de Favela”, “De Ladin” e o próximo lançamento do grupo “Vai Dar Ruim”, fazendo todos os convidados dançarem, cantarem e, claro, registrarem tudo em seus celulares.

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Lenny Niemeyer apresentou a mesma coleção Verão 2017 no SPFW. Inspirada na cultura milenar japonesa, com quimonos, maiôs, biquínes com amarrações do país (o shibari) e uma estamparia bem rica. A apresentação foi bonita e delicada, com um jardim japonês no meio, onde um jardineiro fazia ondas na areia com trilha de Sakamoto. 

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The Paradise encerrou o Rio Moda Rio com um desfile bem interessante. Antes da apresentação, homens e mulheres andavam pela sala com animais inusitados: cobras, macaquinhos, araras, coruja. Entre os convidados, no meio da sala, um DJ comandava a line up instrumental que, por sinal, foi maravilhosa. Thomaz Azulay  já havia trabalhado com Sharon na Blue Man por anos e, em 2015, lançou oficialmente a primeira coleção da marca, com o parceiro e publicitário Patrick Doering, que passou pelas grifes cariocas Mara Mac e Sara Joias. A coleção, atemporal, sem seguir as estações do ano – como algumas marcas atualmente vêm fazendo – trouxe um realismo fantástico em estampas bem tropicais e divertidas, sendo que a convicção de seus criadores é a de que as padronagens podem “conduzir a uma viagem ao paraíso”.

 

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20 de junho de 2016

O que rolou de melhor no Rio Moda Rio day 1

Foram 3 dias, 14 marcas e muito conteúdo de moda na cidade maravilhosa. Uma empreitada dos produtores do Rock in Rio e da Art Rio, o Rio Moda Rio reuniu desfiles, gastronomia, shows e palestras no Pier Mauá na última semana.  Ainda seguindo as tendências do “see now, buy now”, algumas grifes disponibilizaram suas coleções apresentadas na passarela durante o evento mesmo. O IFM compareceu à semana de moda carioca e conta os highlights de três dias intensos de moda carioca:

Patrícia Vieira abriu o evento com seu clássico couro que, dessa vez, trouxe a sensualidade das cubanas com flores estampadas, aplicadas e transparências. A estilista seguiu os passos do kaiser Karl Lagerfeld e teve sua coleção Verão 2017 seguindo também a linha da ilha caribenha com músicas temáticas e tudo. No entanto, a mulher de Cuba retratada por Patrícia foi uma mulher menos tropical e mais vestida para a noite, não tão casual; mais couture, mais glam. Peças majoritariamente midis e em couro – DNA da marca, croppeds, franjas e fendas também foram vistas.

patrícia vieira O que rolou de melhor no Rio Moda Rio day 1

Em seguida veio a Martu que estreou no Rio Moda Rio mostrando a mulher carioca despojada, irreverente e adepta a um hi-lo. Esta é a primeira coleção em 10 anos de marca, cujo último desfile foi no Out/Inv 2014 do SPFW. Ou seja: voltou com tudo! Marta Macedo quis desconstruir o glamour da noite dando mais autenticidade nas roupas de festa. O mais legal? A coleção é atemporal e segue os rumos das maisons internacionais com o “see now, buy now” – o que foi apresentado no desfile na quarta-feira já estava à venda no seu ateliê, no Jardim Botânico, no dia seguinte. Nada de esperar meses como antigamente para as coleções chegarem às lojas.

martu O que rolou de melhor no Rio Moda Rio day 1

 

Mais tarde, Lino Villaventura também fez uma bela estreia no RMR- essa foi, na verdade, sua terceira semana de moda nessa temporada, depois do Minas Trend e do SPFW. Mas ele mostrou as mesmas peças nos três desfiles? Não. Em São Paulo, em suas palavras, ele mostrou o “suprassumo”, ou seja, roupas que davam mais efeito pra foto, tudo por causa da presença do super fotógrafo Miro; em Belo Horizonte, a história foi mais comercial; já no Rio, Lino mostrou uma parte mais centrada na passarela, mais especial e bem a cara do Rio de Janeiro. No total, somando os três desfiles, totalizaram cerca de 60 looks – uma coleção completa, que incluía couro em botas-faixas-skinny, amassados assimétricos e uma paleta de cores fortes e brilhosas. 

Lino Villaventura O que rolou de melhor no Rio Moda Rio day 1

Por último, Guto Carvalhoneto juntou o corte certo, algodão, renda irlandesa (que vem do interior do Sergipe), autenticidade e ousadia num desfile em que o preto, branco e o prata reinaram. A camisa, ora decotada, ora cobrindo o pescoço, foi o elemento chave; calças de alfaiataria e skinny que vão no joelho também foram vistas. Um destaque para o desfile foi a cantora e bancária Carô Renne, que estreou nas passarelas de Guto, embora não seja novidade para o estilista.  A mineira tem alopécia universalis, uma rara condição genética que a impede de ter pêlos em em todo o corpo desde o nascimento. Com esse visual diferente, ela foi a estrela também do vídeo filmado e dirigido por Guto, chamado Primeiro Grito, projetado no começo da apresentação. “Eu faço uma extraterrestre, que caiu no sertão, sem roupa nenhuma, e começou a se vestir com as camisas de algodão que encontrava pendurada em cercas de arame farpado”, disse ao site do RMR. Carô, que também fotografou a campanha anterior de Guto, abriu e fechou a apresentação do estilista e só fez elogios a ele. “A moda mostra um padrão que as pessoas se espelham. O legal do Guto é que ele não se apega a regras e trabalha com pessoas diferentes.”

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9 de junho de 2016

TOD’S em: Save the Children

 

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A designer Gabriela Hearst  se juntou com a marca italiana de artigos de couro Tod para uma colaboração de sapatos que beneficia a Save the Children, uma organização que ajuda crianças de comunidades globais para um futuro melhor. Para todos os pares de brogues vendidos, 20% dos lucros vão para a caridade. Para trazer a consciência para a causa, celebridades elegantes como Dakota Fanning, a modelo Lauren Hutton, a estrela de streetstyle Miroslava Duma, e até mesmo Hearst posou para a campanha. Os brogues fofos estão disponíveis na loja online da Tod em cinco cores no valor de $645 cada, o equivalente a R$ 2186,00 com a cotação atual. Confira, abaixo, os cliques da campanha por Hans Neumann.

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