Enquanto nós aguardamos pelos desfiles da próxima edição da Semana de Moda de Londres, que começa no dia 16 de junho, eu selecionei cinco marcas que você deve ficar de olho. Elas podem não ser muito conhecidas por aqui, mas já estão chamando bastante ateção dos mais descolados de lá. Entre a nova geração da alfaiataria ou o streetwear que só os britânicos sabem fazer, confira a seguir os cinco estilistas que você não pode perder.

Astrid Andersen

Esporte de luxo, moletom oversized e estilo retrô e blusas de baseball são alguns dos itens que você vai ver neste desfile. A semana de moda londrina sempre tem um streetwear característico e Astrid Andersen com certeza é resposável por esta marca.

astrid3 Cinco desfiles para ficar de olho na Semana de Moda masculina de Londres

Bobby Abley

Um dos mais novos e promissores talentos, Booby Abley nos mostra um novo olhar sobre moda masculina. Cores pastel, texturas bufantes, ursos de pelúcia e recorrentes referências à Disney já se tornaram uma marca do jovem estilista.

bobby Cinco desfiles para ficar de olho na Semana de Moda masculina de Londres

 

JW Anderson

JW Anderson é o nome responsável pela recente revolução na moda masculina em Londres (e porque não no mundo?). Ele produz uma das mais originais coleções, temporada pós temporada, misturando suas coleções masculinas e femininas. Não que você deva sair de saia na rua, mas sair do lugar comum, nem que seja em uma passarela refresca nossas concepções.

jwanderson fw13 10 Cinco desfiles para ficar de olho na Semana de Moda masculina de Londres

jwanderson fw13 6 Cinco desfiles para ficar de olho na Semana de Moda masculina de Londres

Lee Roach

Minimalista, conciso e com uma percepção única do vestuário masculino. Suas roupas sempre trazem novas intrigantes propostas.

astrid1 Cinco desfiles para ficar de olho na Semana de Moda masculina de Londres

astrid Cinco desfiles para ficar de olho na Semana de Moda masculina de Londres

 

Matthew Miller

Senso de humor é a palavra-chave no trabalho de Matthew Miller. Apesar de ter um toque de ironia e  decadência, como em sua última coleção “Born To Fail”, as roupas são altamente desejáveis e o melhor: usáveis.

matthew Cinco desfiles para ficar de olho na Semana de Moda masculina de Londres

matthew1 Cinco desfiles para ficar de olho na Semana de Moda masculina de Londres